Continuando a entrevista semanal, temos hoje a querida professora Elvira Dias, que tanto tem encantado seus alunos com seu alto astral e pratos deliciosos.



elvira em ação

Segue abaixo a entrevista, para que você possa conhecê-la mais:

Oficina-Em que momento da sua vida nasceu o amor pela cozinha, onde e com quem você aprendeu?
Elvira- Sempre gostava de ajudar a minha avó materna na cozinha.Aos 13 anos, já tratava carne e prestava atenção em tudo que ela fazia.Aos 14 anos, fiz meu primeiro almoço,feijão, arroz e bife acebolado, prato esteque que faço até hoje.Meu avô havia falecido e não tinha ninguém para cozinhar, então meti a cara e fiz o almoço neste dia. Minha maior influência foi minha avó.

Oficina-Qual é o seu maior interesse, sua especialidade na cozinha?
Elvira-Não tenho uma especialidade definida. Gosto de cozinhar com amor e dedicação e tudo que faço dá certo porque gosto do que faço. Adoro ver as pessoas se deliciarem com os pratos feitos. O meu lugar preferido é realmente a cozinha.

Oficina-Que dica você daria para os aprendizes, os iniciantes?
Elvira-Digo sempre as minhas alunas e as pessoas que querem aprender a cozinhar:dediquem-se e façam tudo com amor,tentando sempre melhorar a cada dia,e descobrindo novas receitas.Hoje,já faço minhas própias receitas, criando e inovando, tanto na minha casa como na família.


Aí está, obrigada Elvira pela entrevista! Elvira é uma das professoras mais requisitadas na oficina, e sempre são postadas novas aulas comandadas por ela. Fique de olho!

One Response so far.

  1. Silvana Lúcia says:

    Falar de D. Elvira é fácil por ela ser a criatura de Deus mais DIVINA e MARAVILHOSA que conheço. Suas atitudes carinhosas conosco nos faz mais felizes. E falando das DELÍCIAS que ela prepara, sou FÃ de Carteirinha, pois a cada prova das delícias que ela faz viajo para o céu, sem metáforas.
    Parabéns pelo sucesso que está sendo estes momentos de grande APRENDIZADO para todos.

    Silvana Lúcia

Leave a Reply